segunda-feira, 12 de março de 2018

ASSEMBLÉIA DE PAIS NA ESCOLA AFONSO BEDINOT



No dia 10 de março de dois mil e dezoito nas dependências da Escola Municipal Afonso Bedinot as 8 horas e 30 minutos ocorreu a primeira Assembléia de Pais, referente ao ano letivo.
A Diretora Luzia Rodrigues da Costa  iniciou a pauta com uma fala dirigida as boas vindas e de agradecimentos, a seguir a Secretária de Educação Ana Martins Borges e Prefeito Municipal Dirceu Gonçalves Selau complementaram a fala e acrescentaram alguns tópicos fundamentais da educação nos dias de hoje.
Na seqüência a Diretora agradeceu a presença das autoridades e a psicóloga Gislane Carlos apresentou um projeto que será desenvolvido neste ano na escola em parceria com a secretaria de Educação, sendo um trabalho direcionado aos pais, com o objetivo de melhorar a aprendizagem dos alunos..
Os assuntos a seguir foram os seguintes: _ Apresentação do quadro de professores e funcionários da Escola; -  Calendário escolar, com início das aulas no dia 26 de fevereiro e término  no dia 18 de dezembro; - PPP – com as normas convivência apresentadas uma a uma pela Diretora e Orientadora  escolar Rosângela Alves Silvino; após este momento foi realizado a eleição por aclamação da Diretoria do CPM – Circulo de Pais e Mestres, para o Biênio 2018 – 2019. Os membros eleitos pelo segmento pais: Fenanda Schneider Scheffer, Lisiane Pinto Pereira, Suzelange Santos de Matos, Edinéia Schardosim Ramos, Maria da glória Ramos Pereira e Telma Naiara Valim Ribeiro.  Seguimento Escola ficou representada pelos Professoras: Cloreci Ramos Matos, Adriana de Lima Costa, Giani Vaniz Citadin Marques, Rosângela Fernandes Alves Silvino e Delvana Selau pignatel e a funcionária Celanir da Costa.  
Para finalizar assembléia de pais foi oferecido um café com mistura a todos participantes.






FEIRA PEDAGÓGICA DA ESCOLA DEMÉTRIO. LÁ FOMOS NÓS!

Na última sexta feira dia 10 de novembro nossa escola esteve presente na Feira Pedagógica promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundam...