segunda-feira, 12 de março de 2018

ASSEMBLÉIA DE PAIS NA ESCOLA AFONSO BEDINOT



No dia 10 de março de dois mil e dezoito nas dependências da Escola Municipal Afonso Bedinot as 8 horas e 30 minutos ocorreu a primeira Assembléia de Pais, referente ao ano letivo.
A Diretora Luzia Rodrigues da Costa  iniciou a pauta com uma fala dirigida as boas vindas e de agradecimentos, a seguir a Secretária de Educação Ana Martins Borges e Prefeito Municipal Dirceu Gonçalves Selau complementaram a fala e acrescentaram alguns tópicos fundamentais da educação nos dias de hoje.
Na seqüência a Diretora agradeceu a presença das autoridades e a psicóloga Gislane Carlos apresentou um projeto que será desenvolvido neste ano na escola em parceria com a secretaria de Educação, sendo um trabalho direcionado aos pais, com o objetivo de melhorar a aprendizagem dos alunos..
Os assuntos a seguir foram os seguintes: _ Apresentação do quadro de professores e funcionários da Escola; -  Calendário escolar, com início das aulas no dia 26 de fevereiro e término  no dia 18 de dezembro; - PPP – com as normas convivência apresentadas uma a uma pela Diretora e Orientadora  escolar Rosângela Alves Silvino; após este momento foi realizado a eleição por aclamação da Diretoria do CPM – Circulo de Pais e Mestres, para o Biênio 2018 – 2019. Os membros eleitos pelo segmento pais: Fenanda Schneider Scheffer, Lisiane Pinto Pereira, Suzelange Santos de Matos, Edinéia Schardosim Ramos, Maria da glória Ramos Pereira e Telma Naiara Valim Ribeiro.  Seguimento Escola ficou representada pelos Professoras: Cloreci Ramos Matos, Adriana de Lima Costa, Giani Vaniz Citadin Marques, Rosângela Fernandes Alves Silvino e Delvana Selau pignatel e a funcionária Celanir da Costa.  
Para finalizar assembléia de pais foi oferecido um café com mistura a todos participantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...