EVENTOS

  
CONVITE MÊS DA FAMÍLIA – AGOSTO/2018
 Senhores Pais e Responsáveis, neste mês de Agosto estaremos celebrando o Mês da Família na Escola, e para que nossos eventos aconteçam precisamos da presença e colaboração de vocês. Sabemos que o dia a dia está cada vez mais corrido, mas precisamos tirar tempo para nossos filhos, pois são nossos bem maiores, pensando nisso, este ano teremos apenas dois momentos: > 25/08/2018 – Dia de Ação Solidária na Escola: serão oferecidos:
 - Espaço Beleza: cortes de cabelo (masculino e feminino, sobrancelha, escova e chapinha).
- Espaço cidadão com o Conselho Tutelar para esclarecimento de dúvidas).
- Espaço Saúde: Com os profissionais da Secretaria da Saúde (testagens, verificação de pressão, esclarecimentos.
- Espaço Corpo e Mente: Psicóloga e Nutricionista (motivação e esclarecimentos). - Espaço de Recreação: jogos e brincadeiras envolvendo pais e alunos.
- Espaço Estúdio Fotográfico: para registrar a presença da família através de fotos.
Confirmar presença até o dia 23/08/2018
 30/08/2018 – Jantar da Família: Neste dia o jantar é só para a família, e teremos o nosso tradicional show de talentos com a participação dos alunos. Lembramos que a apresentação tem que ser alunos e família. O valor dos ingressos será: adultos:R$10,00 / alunos:R$5,00. Para o jantar precisamos da confirmação até o dia 27/08/2018. Sua presença é indispensável para o sucesso das atividades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...