terça-feira, 9 de outubro de 2018

A rádio raízes na Escola Afonso



Recebemos durante a semana em nosso escola o Funcionário e locutor da rádio Raízes 87.5 de Mampituba RS. Erivan Cardoso Brocca popular “Vandeco Brocca” do programa Buenas Tchê que vai ao ar de 2ª a 6ª feira das 9 horas às 11 horas.
A finalidade da visita foi de esclarecer alguns assuntos que vem sido desenvolvidos todas as sextas feiras na meia hora da Afonso, atendendo o projeto da Rádio e escola, com a parceria dos professores Mateus e Cloreci e apoiados pela Direção da escola Professora Luzia Rodrigues da Costa e demais Professores e alunos.
Na oportunidade Vandeco propôs aos alunos a criar uma “vinheta” de até 30 segundos para rodar durante a semana em sua programação, anunciando o momento da Afonso na rádio. Esta atividade deverá ser realizada em sala de aula com apoio dos professores  e entregue até o dia 19 de outubro/18.
A melhor vinheta será escolhida por uma comissão de professores e rodará todos os dias na programação Buenas Tchê do locutor Vandeco Brocca.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...