segunda-feira, 1 de outubro de 2018

DIA DE FEIRA? Sim!!!Feira do Livro no município de Praia Grande S/C



E nós Escola Afonso Bedinot fomos visitar a VI Feira do livro de Praia Grande SC, no dia 27 de setembro/2018 nos turnos da manhã e tarde.
Sucesso de público e de apresentações. Tivemos um dia de possibilidades com nossos alunos buscando interagir através de apresentações de nosso município contribuindo ainda mais para o sucesso do evento.
Nossos alunos fizeram os seguintes depoimentos na rádio raízes de Mampituba 87.5 no dia 30 de setembro/18:  “ Foi interessante, divertida, tinha variedades de livros, apresentações,. Importante foi conhecer a história de Praia Grande através da apresentação do hino, as bandeiras, as meninas que dançaram, e religião católica, trilheiros. O espaço também na praça ficou muito bom.” Aluna Larissa do 8° Ano.
“ Gostei muito. Essa foi a primeira vez que fui numa feira do livro na Praia Grande. Tinham várias apresentações. A feira aconteceu na praça do município, onde havia diversas bancas: de alimentação, artesanato, inscrições de aulas Inglês e Espanhol, exposições de trabalhos dos alunos das escolas do estado e município, banca dos escritores e historiadores do município”. Aluna Ana Clara Valim.
“ A feira estava com uma variedade de livros, desde infantil ate adolescentes e com muitas apresentações. Achei mais importante o ônibus para leitura sem precisar comprar para ler e conhecer a história de Praia Grande. Os ensinamentos que trouxe da feira foi que existem muitas possibilidades e que ler é importante e só basta você encontrar seu tipo de livro favorito. Aluna Marielly.
Todos nós da Escola Afonso Bedinot agradecemos a oportunidade em participar  da VI Feira do livro de Praia Grande e parabenizamos pelos belíssimos trabalhos apresentados pelos alunos, professores e toda a municipalidade. Destacamos com grande valia a valorização dos talentos locais e escritores assim como todo o resgate da história de Praia Grande contada com muita sabedoria e criatividade. Parabéns!!!!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...