segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Relatório da reunião sobre GEOPARQUE nesta quinta feira dia 18 de outubro no município de Torres.

Nesta quinta feira a professora Vanessa e a professora Cloreci participaram da reunião de trabalhos juntamente ao consórcio do Projeto Geoparque, cuja finalidade era de relatar atividades desenvolvidas durante o período escolar 2018.
            Foram feitos relatos por municípios que fazem parte do Projeto Geoparque, nossa escola também manifestou sobre as atividades que vem sendo desenvolvidas, fazendo um breve relato.
A representante de Torres E.M Zona Sul, fez uma apresentação do projeto socorristas que vem sido desenvolvido nas escolas daquele município, com cerca de 180 alunos participantes e que trabalham juntamente o Projeto Geoparque.
Morro Grande e Jacinto Machado apresentaram o concurso de fotografias que desenvolveram em comemoração ao dia do Turismo, explanaram a maneira que foram feitas as premiações das 20 melhores fotos; entre outros assuntos.
Foram debatidos diversos assuntos relacionados a gestão do projeto GEOPARQUE, onde existe um consórcio assinado por todos os prefeitos que participam. É preciso conhecer, portanto como se dará este procedimento? O que o consórcio diz? Todos têm tarefas a serem realizadas e todos têm que proporcionar subsídios.
E para finalizar a parte da manhã foram apresentados modelos de atividades dentro do eixo da educação, através da equipe técnica do GEOPARQUE, estes estão sendo desenvolvidos para encaminhar posteriormente as escolas, como subsidio e um guia de atividades para que no próximo ano possamos dar continuidade aos nossos trabalhos, principalmente de valorização da nossa região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...