segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Palestra “SAÚDE MENTAL E REDUÇÃO DE DANOS”


            Quinta feira dia 18 de outubro/18, aconteceu a palestra “ Saúde Mental e Redução de danos” no centro comunitário São José Operario, as 20 horas com a palestrante Giseli Vicente.
            A palestra foi aberta ao público e o convite foi destinado para a comunidade escolar da Afonso Bedinot, cuja finalidade era o fechamento das atividades desenvolvidas com funcionários da Saúde, Educação e Assistência social do município.
            A seguir destaca-se a fala da entidade proponente: “Gostaríamos de agradecer a todos(as) pela participação no encontro realizado em Mampituba de Saúde Mental, com o tema Juntos na prevenção do Uso de Álcool e outras Drogas com a palestrante Giseli Vicente . Este trabalho foi realizado junto a secretaria de Saúde do Município primeiramente em quatro etapas de capacitação a rede e o último aberto a comunidade. Porque trabalhar na prevenção é a melhor opção!
Obrigada também ao grupo de crianças e adolescentes da Oficina de musica da saúde que fizeram uma linda apresentação de abertura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...