segunda-feira, 8 de outubro de 2018

DIA DE CINEMA X DIA DA CRIANÇA


Todos os alunos do Ensino Fundamental de Pré a 9° Ano da escola municipal “de Ensino Fundamental Afonso Bedinot”, da sede do município de Mampituba/RS, , participaram de uma sessão de cinema para assistir aos filme “PÉ PEQUENO”, na última sexta feira, dia 05/10/18.
Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.
O principal objetivo do passeio foi à identificação do cinema como instrumento de cultura e arte, além de proporcionar para dezenas de alunos a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez. “Foi um evento riquíssimo, disse a diretora Luzia Rodrigues da Costa. Um passeio cultural gratuito foi possível por meio de realização de eventos dentro da escola revertidos para uma ação educativa em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
  














Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...