quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PREMIAÇÃO "MENINO SOLIDÁRIO" DA CRESOL

           Kauã Roldão da Silva do 5° Ano da Escola Municipal Afonso Bedinot, foi um dos ganhadores do prêmio "MENINO SOLIDÁRIO EM AÇÃO" da Cresol de São João do Sul, este projeto faz parte de uma das ações sociais do educando do amanhã. As atividades foram desenvolvidas nas aulas da Professora Sandra Coelho da Silva e demais professores do Ensino fundamental das séries iniciais. Os alunos participaram da campanha  " Faça seu desenho e participe dessa história!" desenho este que demonstre alguma ação do "bem" realizada por eles. os melhores desenhos farão parte da segunda edição da revista em quadrinhos do menino solidário e sua turma. 
         O prêmio foi recebido das mãos do Presidente da Cresol daquela cidade. José de Souza Bitencourt. 
         Parabenizamos todos os alunos que participaram do concurso. Nossa escola mais uma vez demonstra solidariedade a projetos como estes que vem de encontro as necessidades para o desenvolvimento de ações  no cotidiano escolar, familiar e social .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...