quarta-feira, 27 de junho de 2018

FESTA JUNINA DA AFONSO



Na sexta feira dia 22 de junho/2018 a festa junina de nossa escola ocorreu como prevista, sempre um sucesso de participação de público, da comunidade escolar; Nas vendas dos quitutes, na arrecadação dos caipirinhas representantes da escola.
A Diretora Luzia fez a abertura do evento e deu prosseguimento nas apresentações a Professora de educação física Professora Luana dos Santos e João Vitor com apoio dos Professores organizou os alunos para as apresentações juninas. Os alunos do Ensino Médio também abrilhantaram a festa com diversas apresentações.
Nas preparações dos quitutes tivemos o apoio de funcionarias da escola e Direoriua do CPM e comunidade escolar envolvida.
Durante os festejos juninos foram apresentados os resultados dos caipirinhas e ficaram com faixa de Participação os alunos e alunas: Pré Escolar Thais e Lorenzo, 1° Ano Maria Eduarda e Wellinton, 2° Ano: Cecília e Paulo Ricardo e 3° Ano: Gabriela e Weslei. A arrecadação total dos caipirinhas foi de R$ 3.094,00.
A Diretora fez um agradecimento especial. Agradeceu a todos pela contribuição, em especial aos pais que não mediram esforços para ajudar nessa importante missão dos seus filhos, para ajudar a escola na aquisição de materiais pedagógicos.
Destacamos no evento a presença de autoridades e lideranças.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...