quinta-feira, 14 de junho de 2018

Educação fiscal X Escola


Nossa escola recebeu nesta quarta feira dia 13 de junho, as funcionárias Jucélia Ortolã e Mariana que fez uma fala para todos os alunos do 6° ao 9° ano, referente ao Programa sobre Educação Fiscal. 
Já existe no município o Programa Municipal “Nota Premiada II” aonde o cliente apresenta sua nota ou cupom fiscal na prefeitura e concorre a uma cascata de prêmios, entre eles: 01 vale compras de 1.000 reais, 01 vale compras de 500 reais, 01 vale compras de 300 reais, 01 vale compras de 200 reais.
Faça suas compras no comércio local e concorra a diversos prêmios, você economiza, o município cresce e todo mundo sai ganhando.
Os alunos da escola Afonso irão desenvolver redações propostas pelo município abordando os assuntos:  O que é patrimônio Público? – Direito administrativo – bens públicos.
Nesta proposta de trabalho os alunos que forem classificados em 1° e 2° lugar receberão os seguintes prêmios.  Em 1° lugar receberá um tablet e no 2° lugar uma bicicleta.  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...