sexta-feira, 15 de junho de 2018

Feira da Biodiversidade


As funcionárias da escola Afonso Bedinot Celanir da Costa e Patrícia Duarte participaram na 4ª feira dia 13 de junho da feira da Biodiversidade no Município de Três Cachoeiras/RS.
Durante a manhã teve uma oficina sobre produtos orgânicos, orientações sobre a utilização dos mesmos e na prática foi feito uma maionese com banana verde (bananese) aprovada pelo sabor e praticidade.
No período da tarde teve uma palestra com a Profissional Rafinha que abordou assuntos relacionados à farmacinha caseira com plantas medicinais, orientando o uso adequado e utilização e como adquirir estes medicamentos de prevenção a doenças.
Na feira havia diversas exposições de produtos orgânicos e ecológicos com a finalidade de venda e degustações.
O almoço foi oferecido para as funcionárias pela organização do evento e era composto de alimentos orgânicos e ecológicos produzidos na região, com um cardápio das mais variadas comidas típicas: feijoada, galinha caipira, aipim, polenta, carnes, diversas saladas, palmito, bolinhos de soja, entre outros...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...