terça-feira, 28 de agosto de 2018

RESULTADO DA MANHÃ DE AÇÕES SOCIAIS DA AFONSO


         É com imensa alegria a que viemos divulgar o resultado das ações sociais da Afonso realizadas neste último sábado dia 25 de agosto/18
Quem participou, ganhou! Não prêmios, mas uma oportunidade de celebrar o mês da família com a comunidade escolar.
Uma manhã de sol e muito frio, porém muito divertida com direito a  Espaço Beleza;  Espaço cidadão com o Conselho Tutelar para esclarecimento de dúvidas. Espaço Saúde: Com os profissionais da Secretaria da Saúde com testagens, verificação de pressão; - Espaço Corpo e Mente: Psicóloga e Nutricionista; - Espaço de Recreação: jogos e brincadeiras envolvendo pais e alunos; - Espaço Estúdio Fotográfico: para registrar a presença da família através de fotos.
E um ótimo lanche partilhado com todos.
Agradecemos a participação das famílias e a equipe de funcionários da Afonso.  A todos os profissionais voluntários que prestaram serviços voluntários nas ações solidárias.
Agradecemos a Secretária de Educação Ana Maria Martins e Secretário da Saúde Ricardo Santos pela parceria e participação deste evento.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...