quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Resultado concurso de Redação sobre Educação Fiscal



Depois de muitas ações desenvolvidas na Escola Municipal Afonso Bedinot, cujo tema era Educação Fiscal, com a finalidade de desenvolver redações concorrendo a prêmios atendendo uma proposta da Administração Municipal de Mampituba.
Todos os alunos do Ensino Fundamental escreveram belíssimos textos nas aulas de língua Portuguesa, aonde depois de entregue foram avaliados por uma comissão composta de professores da escola para determinar o primeiro e segundo lugares das categorias1 e 2.  Em 1° lugar receberá um tablet e no 2° lugar uma bicicleta. 
Nossa escola ficou com a seguinte classificação:
Na categoria 1. 2° lugar: Kamila da Silva Roldão, com 90 pontos.
Categoria 2. 1° lugar: João Vitor Colombro Brocca, com 96 pontos e 2° lugar: Gustavo Scheffer Luis, com 90 pontos.
Os prêmios foram entregues pelo Prefeito Municipal Dirceu Gonçalves Selau , Secretária de Educação Ana Maria Borges Martins e a funcionária do setor fiscal da prefeitura envolvida no projeto a senhora Jucélia Hortolã. Esta ação foi realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal de Mampituba, no dia 06 de agosto/18.
Nossa escola prestou homenagem aos alunos vencedores, no dia 14 de agosto com a participação dos pais dos alunos. A diretora Luzia Rodrigues da Costa parabenizou os e ao mesmo tempo destacou a importância da participação de todos na proposta apresentada pela Prefeitura dando ênfase aos professores e toda a equipe envolvida nas ações referentes ao assunto proposto.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...