sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Jantar da Família da Escola Afonso Bedinot



Um sucesso de público e de apresentações foi o jantar da família da Escola Municipal Afonso Bedinot ocorrido nesta quinta feira dia 30 de agosto de 2018. Com um cardápio diversificado de saladas, Risoto e farofa.
A Diretora Luzia Rodrigues iniciou o evento desejando boas vindas e agradecendo a colaboração e participação de todos e todas no evento. Prossegue sua fala  a fonoaudióloga Aurélia Raupp trazendo fatos relevantes a valorização da família, sua importância para a comunidade escolar, entre outros fatores relevantes na vida de cada um.
No decorrer das atividades foram feitas exposições de trabalhos feitos na escola no mês de agosto, entre eles: - Painéis com pinturas do 7° Ano I, inspirados nas obras de Romero Brito;
- Vasos ornamentais para as mesas – 7° Ano 2;
- Desenhos da família 2° Ano;
- Gaiolinhas das árvores - 6° Ano;
- Valores  do lar – 4° Ano.
 O Show de talentos em família foi mérito dos alunos: As irmãs Raíssa do Ensino médio e Raiane do 7° Ano apresentaram o Hino: Família;
- Os alunos do 9° Ano apresentaram a música “Cio da Terra” coreografado;
Thauana aluna do 8° Ano e seu pai Tiarlei cantaram as músicas: “A flor e o beija flor”, “Vivendo no Mato”. 
A Aluna Anna Luisa do Ensino médio e seu Irmão Thomas do Fundamental apresentaram as músicas: “Romaria”, “Oração” e “Minha Felicidade”.
A Secretária de Educação Ana Maria Borges contribuiu com as apresentações cantando a música: “Família”.
A comunidade escolar, professores, pais funcionários alunos e CPM agradeceram a participação e parceria em mais um tradicional evento de nossa escola.  



















“A família é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Quando todos remam juntos, com amor e cooperação, ela sempre chega ao cais da felicidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...