segunda-feira, 19 de junho de 2017

ESCOLA AFONSO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO LIVRO DE MAMPITUBA um vale encantado. da Professora Cloreci Ramos Matos


O lançamento do livro intitulado: “Mampituba um vale encantado”, ocorreu no sábado dia 17 de junho de 2017, às 14 horas na 9ª Festa da Banana e São Manoel na comunidade de Rio de Dentro Mampituba/RS.
As alunas: Vitória, Érica, Adrieli, Anna Luisa, Alexandra, Rafaela, Ana Clara, Maria Luiza, Amanda e Maria de Fátima da Escola Afonso Bedinot participaram do evento com apresentação da DANÇA DAS ÁGUAS com a música IEMANJÁ. Esta apresentação fez parte da abertura do VII FESTIVAL DE DANÇAS DA ESCOLA NO ANO DE 2016, com organização das professoras de Educação Física. Neste ano representado pela professora Simone Paganini com participação e apoio da Direção da Escola Luzia Rodrigues da Costa e demais Professores.
A professora Cloreci organizadora do livro agradece aos colegas Professores da escola Afonso, a Diretora Luzia e toda a comunidade escolar pelo apoio recebido para a efetivação desta obra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...