quinta-feira, 1 de junho de 2017

31 de maio - Uma quarta feira diferente


Nesta quarta feira 31 de maio - dia do DESAFIO, os alunos da Escola Afonso Bedinot desenvolveram atividades diferenciadas para enriquecimento do cotidiano escolar.
Através dos profissionais Rodrigo Bisol, Schadra Oliveira e professor Artemis que apresentaram o teatro “AS INCRÍVEIS INVENÇÕES DO PROFESSOR ARTEMIS”,representantes do parque Acqua lokos.
O projeto  é uma composição de texto e direção de Rodrigo Bisol e tem por finalidade apresentar questionamentos relacionados ao dia a dia das pessoas.
O que nos falta para sermos felizes de verdade? Dinheiro? Tempo? Bens? O que de fato nos torna felizes? Essas e outras questões o astuto Professor Artemis Tério procura desvendar em seu laboratório. Criando as mais loucas invenções que possam de alguma maneira transformar a vida das pessoas.
Mas encontrar essas respostas não parece ser uma tarefa simples. Será? Tudo irá mudar assim que a garota Ísis visitar o Professor.  Com sua espontaneidade despertará Artemis para um mundo de novas idéias.
Um espetáculo recheado de graça e músicas, onde os alunos e professores tiveram a oportunidade de assistir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...