terça-feira, 1 de novembro de 2016

HALLOWEEN 31 DE OUTUBRO É SCHOW NA ESCOLA AFONSO BEDINOT

Iniciamos as nossas apresentações pela manhã desta segunda feira, 31 de outubro, recebendo a visita dos alunos e professores da escola Demétrio Alves Fogaça de Roca da Estância. Os alunos do 9° Ano Douglas, Raissa e Erica cumprimentaram a todos e agradeceram a presença: Hoje serão apresentados trabalhos na Escola Afonso Bedinot sobre HALLOWEEN, coordenado pela Professora de Inglês Vanessa Colombo, com apoio da Diretora Luzia e toda a comunidade escolar. Desde já queremos agradecer a nossa Diretora Luzia por ter nos apoiado nesse projeto e também a escola Demetrio Alves Fogaça a diretora Gedalva e todos os Professores e alunos dessa escola. Nosso muito Obrigado.
        Nesse momento passou se apresentar a dança de abertura do Halloween pensado e organizado pelos alunos do 7° e 8° ano.
Nas salas de aulas foram apresentados trabalhos do 6° ao 9° ano com assuntos relacionados ao Halloween. Os alunos acompanhados de seus professores fizeram as seguintes apresentações: O 6° ano apresentou: Como surgiu o Halloeen Selta, de como tudo começou.
O 7° Ano – Sobreo Halloeen Americano, como eles celebram e como é para eles esta comemoração.
Os alunos do 8° ano apresentaram sobre a morte e qual a relação entre ela e o Halloeen.
Os alunos do 9° ano produziram na sala o túnel do terror.

Todos os alunos fizeram as apresentações em suas salas de aula. Estão de parabéns pela belíssima organização e interação. A Diretora Luzia mais uma vez se encanta com os trabalhos apresentados e agradece a todos e todas pelo empenho. Acredita  que desta forma é que atingiremos nossos objetivos e faremos um mundo melhor para nossos alunos. E as apresentações seguiram durante do dia com a Profa Vanessa e os alunos da tarde. Muitas apresentações dos nossos pequenos, com desfiles e tudo mais, direito a doçuras e travessuras.
PARABÉNS PROfa VANESSA.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...