sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Hoje quem dá a nota somos nós – Professores

Ser professor é ser mestre, levar consigo a dedicação, persistência e paciência. É ensinar muito mais que uma disciplina, é apontar os caminhos, mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés. Ser professor é entrar numa sala de aula cansada e diante da reação da turma, transformar o cansaço numa aventura de ensinar e aprender. Ser professor é lidar com situações difíceis todos os dias, mas ter a certeza de que tudo terá valido a pena. Quando vocês deveriam ser professores, vocês foram verdadeiros mestres, conselheiros e amigos.
Zeni Paula – A loira mais gata da escola adora saber dos nossos lances amorosos, mas com certeza é muito especial prá todos nós. Ah e é claro muito atenciosa e carinhosa sempre.
Ricardo – Vamos ter aula na rua hoje professor? Com certeza o professor mais querido, nos conquistou com sua dedicação e paciência. Somos gratos por sua amizade.
Vanessa – A que defende o melhor do sul, sempre animada, nunca a vimos de mau humor, mas na hora de falar sério, nos mostra que a responsabilidade nos acompanha desde cedo, só temos que agradecer de ter tirado a sorte grande que é ter você como professora.
Bete – Sua exigência nos trabalhos, que nos levam para frente, obrigada por sua parceria, você é muito importante para nós!
Fernanda – A aula preferida dos alunos, mas não poderia ser diferente com sua preocupação em enriquecer nossos conhecimentos. Só temos a agradecer pelo companheirismo. Você é única e especial.
Mari – O melhor presente de 2015, tem um lugar especial em nossos corações, obrigada por vir fazer a diferença em nossa rotina, você é a prova que o sentimento não se define pelo tempo.
Simone – A mais divertida, sempre alegre, estar contigo faz bem, mesmo sendo em poucos momentos, saiba que são os melhores.
Cloreci – Sua paciência para lidar com os problemas é um exemplo, mostras que temos que dar o nosso melhor sempre, independente da situação.
Celinha – Alguns de nós aqui, já fomos seus alunos, e hoje, já maiores lembramos de como era bom ter você do nosso lado. Uma pessoa responsável e muito comprometida com seus alunos, nossa eterna gratidão.
Tamiris – Convivemos com você muito pouco, mas observamos que és muito meiga e carinhosa e.. há, adoramos seus lookes.
Mariléia – Sua paciência e seu carinho são fundamentais, o que seria de nós sem você? Obrigada por tudo.
Agora vou falar de uma pessoa muito especial para todos nós, a nossa companheira, amiga, professora e tão dedicada diretora Luzia.
É muito bom ter você ao nosso lado, você é cheia de luz, repleta de coisas boas. Mesmo diante de tantos problemas para resolver, nunca a vimos triste ou desanimada, sempre com um sorriso no rosto, mostrando que apesar de tudo temos que ver o melhor das coisas. A sua capacidade de liderança é excepcional, pessoas como você que lutam pelo que querem sem passar por cima de ninguém são raras. És de extrema importância para nós, te levaremos no lado esquerdo do peito pra sempre. Muito obrigada!
Bom, Professores, ou melhor, Mestres só temos a agradecer por terem feito parte da nossa história, desculpa pelo mau jeito, vocês são muito especiais para todos nós, e nosso carinho e eterno muito obrigada!!! 
Texto elaborado pela aluna Izabel do 9° Ano, com apoio e colaboração de todos os alunos da Escola Afonso Bedinot













    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...