terça-feira, 13 de novembro de 2018

FEIRA PEDAGÓGICA DA ESCOLA DEMÉTRIO. LÁ FOMOS NÓS!


Na última sexta feira dia 10 de novembro nossa escola esteve presente na Feira Pedagógica promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Alves Fogaça em Roça da Estância.
Segundo a proposta da escola: “Foi organizada a feira partindo das visitas a alguns pontos turísticos, trabalhando a reciclagem, confeccionando brinquedos com sucatas, estudando sobre os PANCs; além disso, viram a importância de economizar a água e a preservação das nascentes e para evitar o consumo desenfreado aprenderam a customizar roupas e calçados.”  
As estandes estavam recheadas de materiais produzidos pelos alunos. As apresentações foram bem organizadas e passaram uma mensagem sobre a necessidade de cuidar da mãe – natureza.
Parabéns escola, Direção, Professores e alunos. Nós agradecemos o convite e ficamos sensibilizados com a preocupação de todos em trazer algo que acrescente na aprendizagem de nossos alunos.  

 




 
 

 

 


 



 



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...