quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CICLO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR


          Recebemos em nossa escola a Assistente Social Gabriela Colombo Professora Universitária com a finalidade de desenvolver o Projeto: DROGAS #PENSEBEM com Adolescentes das turmas de 6º, 7º, 8º e 9º anos da Escola M. E. F Afonso Bedinot, totalizando um coeficiente de 109 discentes.
Neste mês de novembro a Gabriela Desenvolveu um ciclo de formação pedagógica envolvendo os discentes/adolescentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Afonso Bedinot, fomentando um processo dialógico e interativo de construção de um conceito vivencial sobre as drogas, suas formas, efeitos e resultados, bem como elaborar uma proposta sugestiva de ação continuada e preventiva sobre o tema.
            Nos dias que sucederam sua vinda a escola foram identificadas diversas etapas de procedimentos com os alunos: rodas de conversas, conceitos, pesquisas, entrevista com o método QUIS, confecção de logos em camisetas, marca textos, entre outros.
Parabenizamos e agradecemos a ex aluna da nossa escola pela disponibilidade e pelo belíssimo trabalho realizado. Que não se encerra ainda. Aguardamos continuidade das atividades.
 




 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...