segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Feira do livro POA/RS

Idealizado pela professora Vanessa  com a apoio da Diretora Luzia e demais profissionais da educação. No dia 11 de novembro de 2015 alguns alunos que atingiram a média no 3° bimestre da Escola Afonso Bedinot, foram em Porto Alegre visitar a feira do livro. Ao chegarem na capital os alunos foram ao choping praia de belas para almoçar e conhecer, porém ao chegar lá alguns alunos tiveram a sorte de encontrar o técnico Roger do Grêmio e o ex jogador do internacional Tinga.  
À tarde foi feita a visitação aos estandes e exposições de livros. As maiorias dos nossos alunos compraram algum livro. Foram visitados museus: Museu de Artes do Rio Grande do Sul, Museu do Banco Santander e Museu Mário Quintana. A viagem foi muito proveitosa, os alunos ficaram encantados com os livros, sendo este um ótimo incentivo para a leitura.

N feira do livro encontramos o autor e escritor Luiz Fiorenza, natural de Santiago do Sul, escritor de conto: Primeiro de abril um grenal diferente e sensacional, o qual foi feito a aquisição para a biblioteca da escola.  

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...