sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Formando cidadãos e atletas para o futuro

Projeto formando cidadãos e atletas para o futuro

Na tarde de ontem deu-se o inicio oficial do projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro. O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes com o secretário Rafael Lopes em parceria com a Escola Afonso Bedinot. O secretário Rafael será o técnico em todas as modalidades treinadas. Rafael é bacharel em Educação Física.
Os alunos se inscreveram na Secretaria da Escola Afonso Bedinot com a autorização dos pais. Os alunos estão passando por triagem e consulta no posto de saúde central para verificar se cada aluno tem condições de saúde para a atividade física. Os treinos ocorrem semanalmente sendo as equipes divididas por idade.
As modalidades esportivas que o projeto abrange são: Futebol, Voleibol e Atletismo. Como o nome já diz o projeto tem por objetivo preparar os jovens em atletas através do treinamento, e formar cidadãos quando lhes é cobrado disciplina e respeito ao próximo.
O secretario Rafael e a diretora da Escola Afonso Bedinot, Luzia, estão muito satisfeitos com esse inicio do projeto que contou com uma grande adesão dos alunos superando as expectativas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...