segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dia da Família na Escola




Dia da Família

No ultimo sábado pela manhã foi realizado no Saguão da Escola o Dia da Família. O evento organizado e realizado pela direção da Escola é o fechamento do mês da Família que tem o intuito de trazer a família dos alunos para mais perto da escola e aumentar a participação dos pais no processo de ensino de seus filhos.
A diretora Luzia falou sobre o Mês da Família e o cronograma, agradeceu a presença dos pais. Foi aberto espaço para o Secretario de Esportes Rafael passar informações aos pais sobre a escolinha de futebol, em seguida a psicóloga da escola Manuela fez um discurso sobre a importância da família e escola estarem em sintonia. Após isso se iniciaram as apresentações dos alunos sobre família, que foram desenvolvidas e ensaiadas sob orientação dos professores.
Para encerrar foi servido um Café com varias opções para que as famílias lanchassem. O Dia da Família contou com uma boa presença das famílias e foi considerado um sucesso.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...