sexta-feira, 22 de março de 2013

Visita a APAE



Em tempo de páscoa alunos visitam a APAE


Alunos e Professores em visita a APAE - Praia Grande/SC
No dia 22 de março de 2013, os alunos da 8ª série da Escola Municipal Afonso Bedinot, fizeram uma visita a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Praia Grande/SC, juntamente a Professora de Ensino Religioso Cloreci, professores regentes: Camila e Ricardo e professora convidada  Zeni Paula.
Durante a semana os alunos desenvolveram o Projeto “Um ato de Amor” cuja finalidade é vivenciar experiência neste período de Páscoa. Propiciar aos jovens  uma visita a entidade que atende pessoas com deficiências  a fim de conhecer o público que ali está, observando as causas e identificando doenças mais comuns atendidas neste espaço que é a APAE.  Possibilitando aos alunos uma participação ativa na comunidade, justamente num momento que se fala tanto em INCLUSÃO.
 A visita foi considerada um sucesso, os alunos tiveram oportunidade de conhecer a instituição. Também chamaram atenção os materiais confeccionados pelos alunos nas oficinas.
Estaremos em breve apresentando neste espaço o relatório da visita, não deixe de ler o conteúdo. É muito importante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...