segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Nos bastidores do Festival

A equipe sensacional como sempre. Sem medir esforços cada um do seu jeito trabalhando, dando o melhor de si para contribuir com o sucesso do festival. A Diretora teceu comentários nesta segunda feira em agradecimento a estes profissionais, Professores, Servidores, estagiárias,voluntários e alunos que participaram dos trabalhos.
Segundo ela: “Estou muito feliz e encantada com este festival, cada vez me surpreendo mais com meus colegas e alunos desta escola. Porque ninguém vê o que está por trás dos bastidores e cada detalhe é visto por nós profissionais, corremos atrás do que falta, costurando, limpando, fazendo os cartazes, maquiando, .... acrescentando detalhes que vimos de última hora, pois estamos preocupados em oferecer o melhor da nossa escola dos nossos educandos. Um sucesso que não é só meu, mas é de toda a equipe. Só tenho a agradecer.”
O Agradecimento é extensivo a profissionais, mãe de alunos, ex alunos voluntários da comunidade que não mediram esforços na mediação de trabalhos para o Festival.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...