terça-feira, 28 de março de 2017

REUNIÃO DE PAIS

Ocorreu no sábado, dia 11 de março a primeira Assembleia de pais, mães e responsáveis dos alunos e alunas da Escola Municipal Afonso Bedinot.
A diretora Luzia Rodrigues da costa deu as boas vindas, fez uma fala aos pais e em seguida apresentou o quadro de funcionários, funcionarias, professores, professoras da escola, responsáveis por turmas, Disciplinas e setores.

A Psicóloga Gislane deu segmento à fala da Diretora apresentando um vídeo da que apresenta um texto que o filho avalia o pai em sua escola e dá uma nota pelos momentos dedicados a sua educação em casa e participação de suas atividades escolares, enquanto pai. 
Encerrada a fala e a reflexão, são retomados os trabalhos pela Diretora com as informações e contribuições dos pais nos assuntos abordados:
- Calendário escolar;
- plano de ação anual
- Plano Político Pedagógico;
- uniforme escolar;
- Normas escolares que regem todo o corpo discente;
- entre outros.
Uma manhã bem proveitosa e trazendo um convite à parceria de toda a comunidade escolar na participação dos trabalhos para melhorar sempre mais a educação dos nossos filhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...