terça-feira, 28 de junho de 2016

ARRAIÁ NA ESCOLA AFONSO BEDINOT

SUCESSO!!! Como é de costume a tradicional festa junina na escola Afonso ocorreu no dia 24 de junho/2016 às 19 horas.. A direção, professores, funcionários, alunos, CPM agradece toda equipe que colaboraram nos trabalhos, bem como todos os patrocinadores pelas doações. Agradece principalmente a participação de todos. 
Este evento teve as apresentações juninas de todos os alunos do Ensino Fundamental, alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Élio de Farias Matos. No decorrer da festa foram apresentados os casais caipiras, 1°, 2° e 3° lugar. Arrecadando para a escola um importante valor, o qual é destinado todos os anos para a manutenção do ensino.
Segundo o que disse a Diretora pós-evento: “Foi uma festa atípica, houve tanta participação que o espaço na escola ficou pequeno. E que ela está agradecida a todos os funcionários Professores, pais e alunos pela dedicação e trabalho sem medir esforços para atender da melhor maneira o público presente”.  Registra-se neste evento a presença de autoridades como: Secretária de Educação Seloir Padilha Alves  Vereadores.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...