segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Criatividade e empenho marcam o IX Festival de Dança Escolar da Escola Afonso Bedinot (novembro/2018)


O Festival de Dança Escolar do Município de Mampituba/RS, realizado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Afonso Bedinot, no dia 29 de novembro de 2018, contou com 13 apresentações.
Os alunos de todas as séries do Pré escolar ao 9° Ano representantes desse estabelecimento de ensino da rede municipal realizaram apresentações nas modalidades conforme segue:
1ª . Dança de Aberturado festival – MARIA MARIA
2ª . Pré Escolar – O soldadinho e a Bailarina
3ª . 8° Ano - Remix
4ª . 7° Ano I – STAR WARS
 – 1° Ano – Uptow
6ª. – 6° Ano - Mix Rock Nacional
7ª. – 3° Ano - Moana  
8ª. – 7° Ano 2 - Mix Internacional
9ª . – 5° Ano – Belive
10ª. – 9° Ano – Retrospectiva
11ª. – 2° Ano – Tarzan
12ª. – 8° Ano – Mix Filmes
13ª. – 4° Ano - Creative
“Essa é mais uma das inúmeras atividades e conquistas que colocam a educação de nossa instituição de ensino em posição de destaque.

 “A cada edição, nosso Festival agrega importantes valores e conquistas, ganha novos adeptos e cresce em qualidade. Essa melhora pode ser percebida desde a criatividade nos figurinos e coreografias, na complexidade dos movimentos da dança até a estrutura criada para a realização do evento. A Escola Municipal Afonso Bedinot já se tornou referência na organização de espetáculos de dança e suas representações. Estamos satisfeitos com os resultados do evento que, em 2018, configurou-se grandioso e repleto de emoção para professores, pais, alunos e comunidade em geral”, finaliza a Diretora da Escola Professora Luzia Rodrigues da Costa.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...